FILME “QUARTO DE GUERRA” ESTREIA EM CINEMAS BRASILEIROS

10/12/2015 22:55

O filme estreia em 34 salas dos cinemas brasileiros com mensagem voltada para a família.

 

Depois do sucesso do filme Você Acredita?, que levou mais de 310 mil pessoas para as salas de cinema das principais cidades do Brasil, a 360WayUp encerra o ano de 2015 firmando parceria com a Canzión Films para o lançamento do drama Quarto de Guerra, nos cinemas da rede Cinépolis de todo Brasil, nesta quinta-feira (03). Dirigido por Alex Kendrick, que também produziu o filme em parceria com Gary Wheeler e Stephen Kendrick, com quem também escreveu a história. Alex e Stephen são responsáveis por outros grandes sucessos como Desafiando os Gigantes, A Virada, À Prova de Fogo e Corajosos, com histórias voltadas para a família e que se tornaram verdadeiros marcos para a indústria cinematográfica cristã.

 

Estrelado por T. C. Stallings e Priscilla C. Shirer, Quarto de Guerra conta a história do casal Tony e Elizabeth, que vivem um conflito em seu casamento, mas após um encontro com a senhora Clara, interpretada por Karen Abercrombie, Elizabeth é desafiada a guerrear pela sua família por meio da oração. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

 

No site oficial do filme –www.quartodeguerra.com – você pode conferir as salas onde a produção está disponível, além de conferir mais informações sobre a venda de ingressos. Quarto de Guerra atraiu mais de seis milhões de espectadores nos Estados Unidos e a trilha sonora do filme conta com importantes nomes do gospel internacional como Steven Curtis Chapman, Building 429, Mandisa, TobyMac, Casting Crowns e Tenth Avenue North.

 

Fonte: Tempo Gospel via Chayanne Maiara (Comunicação – 360WayUp)

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!