Joelma diz que sentiu medo do retorno de Chimbinha aos palcos

05/10/2015 20:41


Em comunicado enviado à imprensa na noite desde domingo (4), Joelma justificou sua reação no palco durante show da banda Calypso em Teresina (Piauí). Na apresentação, durante a madrugada de sábado para domingo, a cantora chorou ao ver Chimbinha no palco, segundo ela, porque tinha medo de ser agredida. Joelma afirma que se apresentou apenas por respeito ao público, que lotou a casa de shows.

A volta de Chimbinha durou menos de 20 minutos. A banda entrou no palco sem Joelma, com sete músicos, dois casais de dançarinos e o guitarrista. Passaram-se dez minutos apenas com a voz da cantora ao fundo e nada de ela aparecer.

Quando finalmente entrou no palco, cantando o hit "A Lua me Traiu", Joelma estava cabisbaixa, fora do tom, visivelmente abatida e incomodada com a presença do ex-marido. Foi o suficiente para que o público começasse a pedir que Chimbinha deixasse o palco, com vaias e arremessos de objetos. A cantora caiu no choro e não conseguiu mais cantar.

 

"Minha postura no show de ontem foi em função do medo de estar próxima a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados, orando para que não acontecesse o pior. Peço que compreendam e saibam que somente por Deus e pelo amor e respeito aos fãs eu me dispus a entrar no palco e fazer o show", esclareceu a artista.

 

Segundo a cantora, os músicos, bailarinos e técnicos "estavam em pânico e com medo do que poderia acontecer, porque alguns deles já sofreram ameaças verbais do guitarrista".


Fonte:Muído.

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!