Rede Elétrica de Estação de bombeamento da CAGEPA do Açude do Paraiso em São Francisco é destruída por incêndio; Imagens

17/10/2015 19:52


Os responsáveis pelo Setor de Bombeamento da CAGEPA do açude do Paraíso, município de São Francisco para a Cidade de Santa Cruz, sertão da Paraíba, denunciaram que toda rede elétrica foi queimada no local.

O feito ocorreu neste sábado (17), e o caso está sendo investigado como sendo um ato criminoso na primeira hipótese, ou na possibilidade de curto-circuito. 


A Polícia Militar, e o Delegado do Município de Santa Cruz foram comunicados do ocorrido. Fotos, e um laudo técnico foram exigidos pelas autoridades, tanto da CAGEPA, quanto da Polícia Civil que querem apurar o caso em toda a sua extensão.


Informações que os motores que bombeiam água para a Cidade de Santa Cruz do Açude do Paraiso param na sexta e voltam a funcionar na segunda-feira.


Francisco, responsável pela CAGEPA de Santa Cruz disse ao FOLHADOSERTAO, que por sorte foi ele, juntamente com técnicos da CAGEPA durante amanhã para medirem o nível da água do açude do Paraiso, quando foi constatado o ato que é considerado até o momento como criminoso.




A Polícia agora investiga o caso para saber se de fato o incêndio que destruiu a rede elétrica dos motores da CAGEPA foi ou não criminoso.




A capacidade do Açude do Paraíso que fica no território do Município de Santa Cruz é de 5.340.024. atualmente o manancial está com 10% de seu volume.






Fonte:Folha do Sertão.





Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!